quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Favorito de todos os tempos: Livro!


Oie pessoas,

Tudo bem? Eu estou legal! Eu sempre falo em maquiagem né? È maquiagem é minha paixão suprema, mas outra coisa que também sou apaixonada é por livros, adoro ler! E hoje vou falar sobre meu livro favorito de todos os tempos: Moll Flanders do autor inglês Daniel Defoe (1722). Quem vê a data do livro se surpreende com a linguagem e a historia que é muito atual. Este conta a vida de uma mulher que a mãe foi condenada a prisão, mas por está grávida foi beneficiada com a deportação (poderia ter sido condenada a morte). Mas antes de ir embora deixo na Inglaterra a filha que é o centro do fantástico enredo. Moll cresceu com um  sonho: ser uma dama da sociedade, e para isso ela luta com unhas e dentes. Um livro cheio de surpresas que prende o leitor até  a ultima pagina.  Eu já li e reli várias vezes e sempre encontro algo novo. Simplesmente maravilhoso... e aí qual seu livro favorito de todos os tempos?

 

2 comentários:

  1. Oi Melissa, tô passando para divulgar o sorteio de 1 iPod Shuffle 2Gb lá no blog, não deixe de participar!!
    Bjo e ótimo fim de semana =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. hummm fiquei interessada no livro, AMO LER TB!!!


    bjossssssss

    ResponderExcluir