sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Base L'oreal Hip

Oie gente,

Tudo bem com vocês? Comigo tudo em paz. Hoje vim falar sobre a base L’oreal Hip, a minha ficou um pouco escura pra minha pele (cor Earthen 826), mas quer saber? Eu gostei, pois deu um visual bronzeado, irei usá-la muito no verão já que não posso tomar sol.

Vamos aos pontos positivos da base: Primeiro ela é bem liquida e se espalha muito fácil. Tem fator de proteção 15. Outro ponto super positivo é que ela não derrete, não fica saindo nas mãos ou roupa. Eu sou super fã da base Mary Kay, mas ela suja muito, já essa da L’oreal não, usei algumas vezes nesse calor e deu tudo certo.

Ponto negativo só existe 1 o recipiente é de vidro e eu sou super mega ultra desastrada (não foi exagero, sou bastante!)e tenho medo de quebra-la.

Preço médio 29 reais. 

2 comentários:

  1. eu queria aprender a me maquiar sabe, fazer um curso rapido e basico, sou um verdadeiro desastre então fico só no basic, rimel e batom cor de boca e a noite so coloco um lapis preto a mais kkkkkkkk vixe q terror né

    ResponderExcluir
  2. Eu tb nao sabia nada, mas se maquiar, é uma questao de pratica, como tudo na vida, sabe? tem muitos blogs e videos legais ensinando a fazer varias maquiagens. eu era um horror, hoje da pra quebrar o galho... tem q treinar, honey... pq vc nao tenta? maquiagem levanta minha auto estima... eu amo de um jeito que vc nao faz ideia... tente, amiga... quem sabe nao vira uma terapia pra vc tb... um beijooo

    ResponderExcluir