domingo, 1 de maio de 2011

Mensagem especial: Do outro lado da vida!


Feriado do dia do trabalho!

Dia primeiro de maio é dia de família Barata comemorando niver de Tia Ney, mas esse ano aconteceu algo diferente. Almoço farto, lógico a família ama comer, a felicidade quase sempre é regada a muita comida....

Eu não sei se todos sabem, mas faz 1 ano e meio que meu pai foi pro céu morar com Deus, e hoje uma prima dele veio me contar o seguinte:

Meu pai tinha uma colega de trabalho quando ele era empregado da prefeitura por volta de 1977, eu não conheço tal colega, pois meu pai não tinha quase nenhum contato com ela, já que em 1978 passou no concurso da Petrobras, enfim....  eu soube pela prima do meu pai, e automaticamente minha prima também, que anos atrás a senhora em questão precisou da ajuda do meu pai para mover uma ação contra a prefeitura e lógico que meu the best foi! Acho que depois desse dia eles não se viram mais!!!! Estou enrolando muito pra contar... hehe.... direto ao assunto, Melissa, foco foco...

Esta senhora sonhou com meu pai pedindo para que desse um recado pra minha família, principalmente eu e meus dois irmãos. Ela disse que meu pai estava sem camisa, com uma correntinha que ele sempre usava, bermuda branca e não dava pra ver as pernas porque estavam coberta por nuvens. E ele estava meio triste e disse o seguinte:

- Diga aos meus filhos que estou morrendo de saudades deles. Minha neguinha, que saudade da minha neguinha. Diga a minhas irmãs, meu irmão e meu pai que eu amo muito todos eles.

Dito isso, ele se foi.

Eu não conheço essa senhora, mas sou muito grata por esse presente que ela nos deu. Eu acredito muito nesse sonho e também tenho um recado para o meu pai.


Kitinho, eu também estou morrendo de saudades, porque sem você minha vida perdeu a graça e a magia. Todos os dias, lembro de você com amor e preciso te pedir um favor, busque a sua felicidade, porque é o que eu mais te desejo. Seja feliz aí no céu. Eu te amo de uma forma indescritível e uma dia a gente ainda vai se encontrar. Eu te amo muitoo!!!


É isso gente...  eu queria saber o que o outro lado da vida nos reserva, alguém faz idéia? 







Um comentário:

  1. Nossa! Me emocinou esse post! Eu sonhava com meu avô... Sonhava com a minha avó, até que um dia eles disseram q eu não os veria mais, e q se eu precisasse era só chamar, q agora eu ficaria bem e ele seguriam. E eu sei que é verdade isso. Vc sabe q me emoconei e quase to chorando até, minha amiga. Fico feliz q ele tenha pedido q lhe dessem o recado!
    beijos, seu amigo,
    Edu Grabowski.

    ResponderExcluir