segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio \o/

 O grande dia chegou e com ele o resultado do primeiro sorteio do blog em parceira com o Abalando na Moda! Bem, gente, antes de dizer o resultado eu gostaria de agradecer a todos os participantes, agradecer a Elisangela Valença, que além de ser uma jornalista e maquiadora excelente, é também um amor de pessoa. Deixando a rasgação de seda de lado, vamos ao resultado. A ganhadora foiiiii.... Isis Cesar de Aracaju!
Ok, Isis. Você tem até às 13h59 do dia 29 de dezembro de 2010 para responder ao email que Elisangela acabou de enviar. Caso contrário, será feito um novo sorteio.




 Gente, esse sorteio deu trabalho, pois tivemos que gerar o número várias vezes porque muita gente não seguiu todas as regras. Uma preencheu apenas o formulário, outra só seguia um dos blogs, outra não deixou comentário e por aí vai... ( ssa parte do post eu copei da Elis , não sou preguoçosa, mas ela fez tão bonitinho :P). Então no proximo sorteio leiam e façam todo o passo a passo. Continuem conferindo as novidades e janeiro teremos novo sorteio.

Proximo sorteio: Um curvex... mas não é qualquer curvex é um Shu uemura... aguardem....

Um comentário: