sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O poder do SALTO ALTO

   O salto alto surgiu no Antigo Egito e data do ano 1000 a.C., mas ele foi altamente usado  a partir do século 17 na corte do rei Luís XIV (1643-1715), da França. Luís XIV era baixinho e por isso utilizava saltos. Homens de salto, Melissa? Já pensou que sensual? Salto alto era sinônimo de nobreza. Mas por que nós ouvimos falar muito no salto Luís XV? Porque foi no reinado de Luís XV que as mulheres passaram a fazer uso de tal ferramenta.
 Modelo do salto alto do seculo XVII- Alguem se arrisca?

   No Japão as Gueixas eram obrigadas a calçar tamancos de ate 30 cm e na Roma Antiga somente as prostitutas usavam. No século XVII, na Inglaterra, as mulheres que usavam tal artifício eram punidas e acusadas de bruxas por atrair e seduzir homens para o casamento! (Antes era fácil assim? (deveria ter nascido nessa época =/)). Foi Catarina de Médici que levou o salto para a nobreza européia quando foi se casar com Henrique II, da França.
Mas vocês acreditam que em 1900 ainda existia preconceito com mulheres que usavam salto alto? Pois é... 

     ...mas chega de historia e vamos ao que interessa... todas sabemos que um salto alto alonga as pernas, afina a silhueta e deixa as mulheres mais sensuais! E segundo varias pesquisas o salto alto é o que mais atrai a libido masculina e faz a imaginação dos homens assustar ate ao diabo !
Outra coisa que devemos levantar as mãos pro céu e agradecer a Deus e ao bom senso: Os homens não usam mais salto alto... \o/ quer dizer, até usam, mas aí é outra historia ...


Aproveitar meu post para desejar um feliz niver e muitos anos de vida com saúde e paz para meu irmãozinho caçulinha mais velho Gustavo (Guvi) te amo, irmão!

4 comentários:

  1. Sou eu mesmo o homenageado :P

    =)
    te amo Mel

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiii...
    ah tenho que contar....tb descobri uma coisa esses dias que meu amigo mandou me disse que usar sapato com salto de até 7 cm pode ajudar a relaxar e a fortalecer os músculos da região pélvica, relacionados ao orgasmo.HAAAAAAAA sabia?!?!?!rs

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    huahuauhauha


    bjossss

    ResponderExcluir
  3. amo salto alto... mais minha mae...

    nao me deixa usar....
    mais mesmo assim ja comprei dois escondido....

    ResponderExcluir
  4. Qual modelo desse roxo ? Consigo comprar um desses pra minha namorada ?

    ResponderExcluir