quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Para Chorar por amor...



Aquela que  nunca chorou por amor abraçada numa caixa de chocolate, atire a primeira pedra! Por uma amor não correspondido, um amor platônico, um amor despedaçado, um amor bandido.... Tudo que a gente precisa nesse momento são lençinhos, amigas e uma (ou várias) caixas de chocolate. Tem aquelas que preferem um bom e velho porre. Porre ou Chocolate? Ressaca moral ou quilinhos a mais? Vamos analisar cada 1?
Chocolate 100 gramas  ou 1 copo de 355 ml Cerveja ( Por ser a bebida alcoolica mais consumida no Brasil)

Chocolate- 466
Cervaja -146
Cerveja 1  x 0 Chocolate

Ressaca
Até então nunca ouvi falar que chocolate da ressaca, pode dar no maximo uma dor de barriga. Já a bendita da cerveja já me fez pagar altos micos e quase me matou de ressaca moral.
Cerveja 1 x 1 Chocolate

Reação quimica
O chocolate estimula a produção da seretonina (substância do cérebro que melhora o humor das pessoas) Ajuda a combater a depressão e a ansiedade).É Rico em vitamina E e antioxidante, além de favorecer o raciocinio logico. 
A cerveja- seu consumo de forma abusiva (já que estamos falando de um porre). Redução da percepção  e alterações cerebrais.Ressecamento da parede estomacal, diminuição dos niveis de glicemia. Subtração da inibição (maior causadora da ressaca moral). Eu li num site algo que me recuso colocar aqui... tá bom vou colocar .  incapacidade de andar em linha reta. (hehe, sem comentarios!ah, se todo o problema fosse esse). Uma coisa que eu sempre notei é que depois de um porre daqueles eu acordo mais triste.

então 
Cerveja 1x 2 Chocolate.

Bem, pessoas, não quero deixar o texto longo, mas diante dos fatos expostos chorar por amor é mais benefico comendo chocolate do que se acabando na cachaça. Não, não sou nenhuma puritana, como eu disse já paguei altos micos. Então fica a dica... 

Um comentário:

  1. por isso que vou de vodka,tequila ou whisky bem menos calorico...e embebeda mais rápido e gasto menos!
    kkkkkkkkkkkkkkkk...
    adorei o post!

    ;)

    ResponderExcluir