quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Minha paleta quebrou.... e agora????:O

Oie, pessoas,
Tudo bem com vocês? Eu to bem, mas até uns minutos atrás  estava fula da vida, pois minha paleta de 10 blush quebrou! Ficou assim....

Você já passou por isso? É péssimo não? Mas eu arrumei direitinho e olha que eu só um desastre em tarefas manuais ou artesanais. Muito simples vou ensinar pra quem ainda não sabe...
Vamos lá
Material necessário:
Algumas gotas de álcool liquido
Um pedaço de aproximadamente 30 cm de papel higiênico (não precisa medir com a régua , viu? Hehe... Ou um pedaço de papel toalha.
Um pincel qualquer para fazer a mistura do álcool com a sombra ou blush quebrado.
Vamos lá ao passo a passo???
1- Coloque algumas gotas do álcool na sombra/blush quebrado e com a ajuda do cabo do pincel mexa com cuidado ate formar uma pastinha. Atenção coloque as gotinhas de álcool aos poucos e vá mexendo ate obter a tal pastinha. Coloque todo conteúdo no lugar adequado e pressione com ajuda  do papel higiênico ou papel toalha.
2-Deixe secar num lugar fresco e ela vai ficar assim...

Bem, eu espero que tenham gostado da dica e se eu consegui... você vai tirar de letra!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minha paixão por batons!! Os 10 +



Oie, gente,

Tudo bem com vocês? Eu to bem! Hoje vou falar da minha paixão por batons e meus 10 batons preferidos. Não tenho o que mais gosto e a relação não está na ordem de preferência.

O primeiro é o Femme da Nyx – è uma cor forte e marcante. É pra ser usado naqueles dias que vc queira chamar atenção, impossível passar desapercebida com ele. Só não gosto muito do cheiro.
O segundo e terceiro são da Jequiti: Um rosa chamado amor e um coral chamado estilo. Gente, o rosa é muito parecido com o rosa queimado da avon e o coral é o mais bonito que eu já vi. Amei o coral, usarei muito. Comprei hoje... quebrei minha promessa... quem nunca pecou que atire a primeira pedra hehe :P.
O quarto é o Merlot da Lancôme. Lindíssimo para pele negra... amooooo!!!
O quinto é o 9744 da L.A. Colors, um lilás lindão.. chama a atenção de todo mundo... Amo.
O sexto é o rosa queimado da avon... Amo demais, principalmente quando faço o olhão preto ou azul! Acho azul com rosa um luxo!
O sétimo é o numero 25 do Boticário. É um rosinha cor de boca maravilhoso,  é meu nude preferido!
O oitavo é o Peach da Revlon! Um coral nude... super mega hidratante.
O nono é o sangria ice da maybelline. A grande maioria das makes que faço quando saio de dia uso esse batom. Lindo
O décimo nem é batom, mas gente, eu uso tanto, amo tanto... é o gloss  720 da L’oreal. Ele é meio vinho com brilhinhos dourados. Vale muito a pena.
Eu não gostava de batom, a pouco tempo que comecei a usar e estou completamente apaixonada. Antes de fazer uso deste, sempre me falaram que mulheres negras não podiam usar tal cor, mas gente, se uma coisa foi feita pra mulher negra, essa coisa atende por nome de batom, de todas as cores e texturas ( menos aqueles super claros). E vocês quais suas cores preferidas de batom?  

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Favorito de todos os tempos: Livro!


Oie pessoas,

Tudo bem? Eu estou legal! Eu sempre falo em maquiagem né? È maquiagem é minha paixão suprema, mas outra coisa que também sou apaixonada é por livros, adoro ler! E hoje vou falar sobre meu livro favorito de todos os tempos: Moll Flanders do autor inglês Daniel Defoe (1722). Quem vê a data do livro se surpreende com a linguagem e a historia que é muito atual. Este conta a vida de uma mulher que a mãe foi condenada a prisão, mas por está grávida foi beneficiada com a deportação (poderia ter sido condenada a morte). Mas antes de ir embora deixo na Inglaterra a filha que é o centro do fantástico enredo. Moll cresceu com um  sonho: ser uma dama da sociedade, e para isso ela luta com unhas e dentes. Um livro cheio de surpresas que prende o leitor até  a ultima pagina.  Eu já li e reli várias vezes e sempre encontro algo novo. Simplesmente maravilhoso... e aí qual seu livro favorito de todos os tempos?

 

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pinceis da Sigma!

Oie pessoas, tudo bem?

Hoje chegaram os meus pinceis da sigma \o/ estou super mega feliz. Gente, a qualidade é altamente superior aos pinceis nacionais. Fiquei bege! Mas, não vou só mostrá-los vou aproveitar a ocasião e relatar a função de cada um. Vamos lá?

Pela ordem da foto, da esquerda para direita.

O primeiro pincel é o F40- Large Angled Contour - Esse pincel é feito para fazer contorno ou aplicação de blush.  Na verdade eu prefiro utilizá-lo apenas para fazer o contorno do rosto.
O segundo pincel é o F30- Large Powder utilizado para aplicação de pó
O terceiro pincel é o famoso F50 Duo Fibre - Como o próprio nome diz ele tem dois tipos de fibras ou cerdas. Segundo os maquiadores ele é perfeito para aplicação de base liquida, para um acabamento mais perfeito. Eu tenho outro duo fibre da Mac e prefiro para aplicação de blush ou dar um acabamento na pele depois de aplicar a base.
O quarto pincel é o F60 Foundation – Ideal para aplicação de base. Genteeee,  esse pincel é tudo!!!!
O quinto pincel é o F70 Concealer - Esse pincel é perfeito para aplicação de corretivo, por ser pequeno ele deixa a aplicação na área dos olhos maravilhosa e super natural.

Nesse kit que comprei vem de brinde o E25 Blending - É um pincel do kit de viagem. Ótimo para esfumar as sombras.


Bem, gente, seguinte: Fiquei maravilhada com os pinceis da sigma. Atualmente esse kit está custando 45 dólares + frete (Aproximadamente 9 dólares).  Eu pedi meu kit dia 27 de dezembro (sim sou corajosa) e chegou hoje dia  18 de janeiro, muito rapido, não? Em relação a custo beneficio eu acho que vale a pena. Primeiro pela qualidade e segundo pelo preço.... tááááá poderia ser melhor, loooooogico, mas cada pinceis saiu por 9 dólares e sem contar no brinde maravilhoso..
Bem, espero que vocês tenham gostado... para mais informações sobre os produtos da sigma Clique aqui

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sorteio no blog Make da Vizinha\o/


Oie gente, tudo bem com vocês? E o Final de semana? Meu final de semana foi otimo! =D

Hoje quero apresentar a vocês oMake da Vizinha !!! Vocês já conheciam? Bem, quem não conhece vai ter a sorte de conhecer e poderá também participar de um sorteio... A Tizzy, idealizadora do make da vizinha, está sorteando um linda paleta de bases +  corretivos... achou ótimo? Calma que junto com isso ainda tem um brinde surpresa... 
Ahhh Melissa, eu quero participar como eu faço? Calma calma...  Lá no Make da vizinha tem tudo explicadinho  ... Clique aqui e confira!!

Bem, pessoas, espero que tenham gostado da dica e sigam todos os passos necessarios para concorrer ao sorteio e boa sorte!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ultima chance- Color My word baked powders!!


Oie gente
gente tudo bem com vcs? Eu to super super super feliz hoje \o/ vou dizer porque hehe. No ano passado eu conheci o site Jesse's Girl e fiquei apaixonada, na época queira comprar dois conjuntos de sombras o Purê Pigment eye dusts e o Color My word baked Power. E acabei escolhendo comprar primeiro os pigmentos e depois compraria os color my Word, mas quando fui comprar o site tava reformulado e não tinha mais o color my Word na lista de produtos. Fiquei arrasada!!!

Purê Pigment eye dusts
                         Color My word  baked  powders

Para minha alegria descobri hoje que num link chamado Last Chance no site tinha todos os produtos antigos pra vender inclusive o meu queridinho, outra coisa maravilhosa é que o preço ta 7 dolares mais barato, não é lindo isso? Bem, pra quem queria comprar os produtos da jesse’s Girl e pensava que eles tinham saído de linha tem a ultima chance de adquiri-los =D!!!!  O site é de confiança eu já testei e os produtos são de otima qualidade... aproveitem a dica e ate a próxima

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esfoliação Caseira

Oie, gente,

Tudo bem com vocês? Eu estou legal. Hoje preciso mostrar dois tipos de  mascara de esfoliação caseira. Uma pare pele oleosa e outra para pele muito sensível. Vamos lá?

A primeira esfoliação é feita com 1 colher de mel + uma colher de açúcar. Essa esfoliação serve, principalmente para quem tem muitos cravos na pele.

A segunda esfoliação é feita com 1 colher de mel + 1 colher de aveia bem fininha. Essa mascara promove uma enorme nutrição para a pele.

Como aplicar? Fácil! Coloque a mascara caseira em todo rosto suavemente em movimentos circulares por alguns minutos e enxágüe com água em abundancia. 

Outra dica maravilhosa é usar o mel puro duas vezes por semana para deixar a pele macia, sem mancha e lisinha.

Pronto, gente,  feito isso aplique o seu hidratante preferido.

Espero que vocês tenham gostado da dica... até a proxima...


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Base L'oreal Hip

Oie gente,

Tudo bem com vocês? Comigo tudo em paz. Hoje vim falar sobre a base L’oreal Hip, a minha ficou um pouco escura pra minha pele (cor Earthen 826), mas quer saber? Eu gostei, pois deu um visual bronzeado, irei usá-la muito no verão já que não posso tomar sol.

Vamos aos pontos positivos da base: Primeiro ela é bem liquida e se espalha muito fácil. Tem fator de proteção 15. Outro ponto super positivo é que ela não derrete, não fica saindo nas mãos ou roupa. Eu sou super fã da base Mary Kay, mas ela suja muito, já essa da L’oreal não, usei algumas vezes nesse calor e deu tudo certo.

Ponto negativo só existe 1 o recipiente é de vidro e eu sou super mega ultra desastrada (não foi exagero, sou bastante!)e tenho medo de quebra-la.

Preço médio 29 reais. 

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Se cuidar para emagrecer!


Oie, gente,

Tudo bem com vocês? Eu estou legal, na minha luta diária contra a balança. Essa semana eu percebi que estou menos ansiosa e me perguntei porquê! Eu sou muito ansiosa gente, vocês não têm noção. Comecei a indagar o que fiz de diferente e aí criei uma tese, se cuidar emagrece! Isso mesmo, se cuidar emagrece, sabe por que? O tempo que eu passava pensando em comida ou em não comer eu gastei me cuidando, por exemplo, eu nunca consegui pintar as minhas unhas das mãos, e me comprometi a buscar a perfeição nisso, no começo saiu só caquinha, mas com o tempo eu fui me aprimorando e nem demorou muito viu, apenas algumas tentativas (horas hehe). A mesma coisa aconteceu com minhas madeixas, lavei em casa e fiz hidratação. Todos os dias procuro fazer algo no meu corpo, hoje vou fazer uma limpeza de pele, farei isso sem pressa, com bastante carinho. Amanhã vou procurar outra coisa pra fazer, que tal uma esfoliação geral? Gente, é tão bom se cuidar!! Bem, fica a dica e espero que cada um de nós consigamos vencer nossa luta diária, seja ela qual for!!


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Entrega do premio do 1º sorteio do Blog

Oie gente, tudo bem com vcs?... Hoje foi a entrega dos premios do primeiro sorteio do blog em parceria com o Abalando na Moda. Como vcs sabem a ganhadora foi Isis, residente daqui de Aracaju.  Não poderiamos perder a oportunidade e entregamos os premios em mãos. Eu não participei da foto, pois... pois hehe, mas foi muito bem representada por Elisangela Valença.

Fiquem ligadas que em breve teremos novo sorteio.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Dieta mode on!

Oiee, gente... primeiro eu desejo a todos vcs um excelente ano, cheio de realizações e muita saúde! Hoje dia 03 de janeiro de 2011 eu começo uma dieta basica... basica não, radical, porque preciso emagrecer muiiiiiiiito... queria uns 30 kg, mas enfim ne? To começando uma dieta nesta segunda feira dia 03, uma dieta diferente, na verdade é uma dieta coletiva que encontrei no blog da Clau Finotti. Estarei postando aqui e la  tudo que acontecer nessa ardua tarefa. Espero que eu sirva de incentivo para alguem que também precise eliminar gordura.


Eu era uma jovem magra, de repente comecei a entrar em depressão, nessa epoca eu com 1,70m pesava exatos 56kg ,isso em meados de 2000, o bendito prozac não me foi receitado, os "maravilhoso"  medicos daqui de Aracaju me recomendaram anti depressivos que me fizeram sair rapidamente do 38, folgadissimo, para o 42, dai a coisa so piorou, mas hoje quero dar um chega nisso tudo.. minha depressao está controlada e eu quero muito ser a garota modelo  novamente hehe... bem gente, isso aqui pode ficar chato para caramba, mas espero q vcs gostem... dieta já... e quem quiser participar, seja super bem vindo...