quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ultimas comprinhas do ano! Será?!

Oie gente,
tudo bem com vcs? Eu sei eu sei... este seria o ultimo post que vcs esperavam encontrar aqui no blog depois da minha promessa para 2011, mas eu posso explicar. Hehe... então, essa comprinhas que estou mostrando hoje eu pedi no começo do mês de dezembro e chegaram hoje... coisa pouca, besteirinhas... digamos q um pequeno mimo...hehe 


então vamos lá?
comprei uma base da Loreal Hip  na cor 826- ainda não testei, em breve prometo fazer uma resenha sobre ela.

Um batom da Revlon Beyond Natural, na cor  Peach Pêche. Lindo lindo... é meio coral...

Um Gloss da Loreal Colour Riche na cor 720  é um uva com brilhinhos  dourados amei 

e por ultimo e o melhor um batom da Lancôme ( que meu irmão deixou dentro do carro, na mala pra ser mais exata, isso no sol escaldante de aracaju... o bichinho derreteu:S)O batom é o Le Rouge Absolut na cor merlot... meninas negras, essa cor é nossa.. linda linda cor, perfeita pra nosso tom de pele...

bem gente foram essas minhas comprinhas, espero que vcs tenham gostado...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Coleção de Maquiagem e promessa para 2011!

Oiee gente... apresento a minha coleção de maquiagem e minha promessa para 2011...
Espero que tenham gostado...

Resultado do Sorteio \o/

 O grande dia chegou e com ele o resultado do primeiro sorteio do blog em parceira com o Abalando na Moda! Bem, gente, antes de dizer o resultado eu gostaria de agradecer a todos os participantes, agradecer a Elisangela Valença, que além de ser uma jornalista e maquiadora excelente, é também um amor de pessoa. Deixando a rasgação de seda de lado, vamos ao resultado. A ganhadora foiiiii.... Isis Cesar de Aracaju!
Ok, Isis. Você tem até às 13h59 do dia 29 de dezembro de 2010 para responder ao email que Elisangela acabou de enviar. Caso contrário, será feito um novo sorteio.




 Gente, esse sorteio deu trabalho, pois tivemos que gerar o número várias vezes porque muita gente não seguiu todas as regras. Uma preencheu apenas o formulário, outra só seguia um dos blogs, outra não deixou comentário e por aí vai... ( ssa parte do post eu copei da Elis , não sou preguoçosa, mas ela fez tão bonitinho :P). Então no proximo sorteio leiam e façam todo o passo a passo. Continuem conferindo as novidades e janeiro teremos novo sorteio.

Proximo sorteio: Um curvex... mas não é qualquer curvex é um Shu uemura... aguardem....

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Comprinhas de makes\o/

Oie gente, 

  tudo bem com vcs? Eu to ótima e cheia de novidades! Comprinhas \o/ Vamos lá!Comprei produtos da Contém 1g , ELF, NYX e a Paleta Metal Mania.

   Da Contem 1g eu comprei um Iluminador na cor Magnifica Acetinado e uma sombra na cor Radiante Cintilante. Nota: A sombra é linda, esfuma bem, nota 8- Muito cara 16 reais a unidade. O Iluminador eu não gostei, sei lá, ele nao fica legal na pele -nota 7

 Da ELF comprei 3 Duo de sombra [Blueberry, Butter Pecan e Mocha Swirl] Nota 10 alta pigmentação, otimo preço.  Mascara para cilios, Regular e a prova d'agua. Nota 10 excelente qualidade e muito pratica. Prime para olhos-  cor nude. nota 10. Os produtos da Elf são maravilhosos, custo beneficio excelente. ADOREi e RECOMENDO!

   NYX- Os prudutos da NYX são maravilhosos. Comprei 1 Lapis Jumbo na Cor MILK- PERFEITO! nota 10! 3 batons [indian Pink, feme, pumpkin pie] NOTA 10 para os batons da NYX. Um otimo cheiro, cremoso, dura muiiiiiiiiiiito! Amo de paixão! Por ultimo da Nyx foi um gloss na cor Apricot darei nota 9 por causa do cheiro que não é tão agradavel.


  Paleta Metal Mania... ahh como vcs sabem eu amo paletas e estava maluca por esta.. linda linda linda. alta qualidade... gentee Comprei duas e estou vendendo a outra.

  Bem, foram essas as minhas comprinhas e espero que vcs tenham gostado... ate o proximo post...






quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Paletas Melissa Make-Up: As Vantagens de tê-las!


Uma cliente (Babi) me perguntou uma vez para que eu tenho tantas paletas. Eu achei engraçada a pergunta, porque hoje não sei viver sem a minha coleção.
 Não estão todas na foto.

Tenho apenas 7 Paletas (em breve terei a Metal Mania). A 88 cores neutras, 88 cores Mate (sem brilho), a de 96 cores mate, a 120 cores, a de 110 cores, a de 10 cores de blush, a de corretivos. Amo todas (quase todas) incondicionalmente:P 

A de 88 cores Mate para mim é a mais completa, pois ela pode fazer um look básico, para usar de dia, ou um look arrasador, pra deixar qualquer um de queixo caído. Além de ser fácil transportá-la num caso de uma viagem.
 Paleta 88 cores Mate (sem shimmer)
Eu tenho também uma paleta da Luisance, e sinceramente será minha filha única. Por que? Por causa da qualidade que é infinitamente inferior as minhas outras paletas, por isso não a vendo, Quer uma prova?
 Paleta 110 cores Lusiance


 Paleta 120 cores Melissa Make-up
Paleta 88 cores Mate Melissa Make-up 

Bem, gente, Outra vantagem maravilhosa é o custo befenicio: Uma paleta com 88 cores alta pigmentação e validade de 5 anos custa apenas 70 reais (a vista), então cada cor sai por aproximadamente 80 centavos, isso mesmo somente 80 centavos por cor!  E aí não é uma bela vantagem?

Ah, e hoje minha cliente que não entendia o porque da minha coleção de paletas é mais apaixonada que eu. Não é Babi?

Fica a dica e aproveitem as promoções de natal Melissa Make-up... Para conhecer mais novidades Clique Aqui

  Numa linda embalagem de presente. Uma maravilhosa forma de mostrar seu amor a si mesma ou a alguém muito especial.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Parceria Gosto Feminino e Abalando na moda

Oieee
gentee
tudo bem com vcs????

To adorando a nova parceria com o site abalando na moda, da gostosissima Elisângela Valença... um amor de pessoa... bem meninas e com essa parceria quem ganha o presente? Voces, logico...
Hoje dia 14 de dezembro de 2010 começam as inscrições para o primeiro de varios sorteios que virão... entrem no site Abalando a Moda clicando aqui e leiam as regras do sorteio. Me sigam e super boa sorte...


Mas o que você podera ganhar? Um lindo kit de maquiagem

contem: Uma mini paleta da amuse
        um batom amuse marron dourado
        um deliniador em gel com mine pincel
        Um kit de pinceis de bolsa na cor rosa(um charme)

O legal de tudo isso, não é apenas o premio, mas sim  uma maneira legal de conhecer o meu blog e esse site maravilhoso que é o Abalando na Moda...em resumo: ficar antenada...
um beijoo e ate o proximo post...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pomada em pó? Cuma?


Olá, gente!
Tudo bem com vocês?
Estou fazendo esse novo post para falar da Osis+Dust It, para quem ainda não conhece, esse produto é uma pomada modeladora em pó, isso mesmo, em pó! Mattifying Powder Pó Efeito Mate Modelador é a sensação do momento e queridinho dos melhores cabeleleiros do Brasil, recentemente mostrado no programa Mais Você.

Para quem é ideal este produto?  
Para pessoas com cabelos oleosos e ralinos. O produto da volume e retira a oleosidade. Não deixa o cabelo grosseiro e duro, pelo contrario, o cabelo fica muito macio.

 Modo de usar:
Você aplica o pozinho , este parece um talco mas é sem odor, na área da raiz do cabelo seco e ajeita com os dedos para dar volume.


Bem, mas aonde comprar? Eu tenho esse produto em mãos, quem quiser comprar corra porque tenho apenas 4 =/ 
Osis+Dust It- Apenas 30 reais 10 gramas- Confesso que a embalagem é bem pequena, mas acredite que vale muito a pena... e aí vc quer?



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A arte por Ricardo Ricco

Oiee gente
Hoje estou aqui pra falar de um artista plastico maravilhoso!
Sergipano e danado de bom!
Nem vou falar muito... deixarei que a arte dele fale por si...
 Primeira tela do artista... e acervo.. infelizmente não está a venda


 E aí o que acharam? As telas custam em 300 e 800 reais... otimos preços não? Para entrar em contato com Ricardo Ricco (79) 30424830

sábado, 4 de dezembro de 2010

Maquiagem Pele negra ** Favoritas do ano!!

Gente, estou aqui para falar das minhas maquiagens favoritas do ano. Otimas para pele negra. São coisas simples que uso praticamente todo dia. Logico que queria ter mais marcas importadas, mas =/ enfim.. o que tenho ta me servindo bem!

Preparando a pele:

Sabonete   
Neutrogena



Adstrigente
Clean&Clear pele oleosa

Hidratante
Neutrogena Pele oleosa Oil Free FPS 15


Fazendo a pele
Corretivo:
Paleta de corretivo- ela é sequinha e da pra misturar para encontrar o tom exato de cada pele. Preço 50 reais em meu orkut

Base Mary Kay- Minha cor é a bronze. É dificil encontrar uma base que fique perfeita para a pele negra, mas a Mary Kay me surpreendeu. Base num tom perfeito, sequinha e dura muitooo. Nota 10- Preço médio 42 reais.


Pó compacto: avon po compacto ideal shade minha cor é a bronze. Otima cobertura. e o preço é bem em conta: custo/beneficio eu dou nota 10.

Iluminador:
iluminador em mousse Contem 1g Natural Cintilante- 19 reais- Perfeito...

Blush. 

O Cinnamon da Nyx é meu preferido de todos os tempos. Fica lindo nas morenas e negras. Quando a gente olha e ver laranja se assusta, mas na pele fica lindo! Amo para sempre...


Olhos:
Paleta:

88 cores Matte alta pigmentação 70 reais  AQUI - Perfeita 

Paleta Arezia Lindissima... AMOO!!


Unitaria:
jesse's girl blackstar blue

Duo
Vult numero 2 preto/prata

Quarteto Lancome: Perfeito para o dia-dia.
filigree/waif/couture/fashion show


Lapis de olhos: Amo os dois...
Lapis de olho:  

Lancôme Le Crayon Khol Black Carat

Duda Molinos: Preço bom e otima qualidade

Curvex:

Shu uemura- Esse faz milagres, Adorei. Preço medio 50 reais.

Mascara para cilios:
 Maybelline Define-a-Lash


Clinique High definition lashes




Batom:

nyx  Narcissus
 


avon
vinho ouro e rosa queimado 





Gloss
Bourjois Brilho labial Kit The Can Can Colour Show3 



Para tirar a maquiagem
Lenços umedecidos Johnson's baby
Clinique ey makeup solvent






quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Melissa Makeup!

A pedidos colocarei aqui as fotos dos produtos que vendo...
Os interessados poderao entrar em contato comigo aqui no blog ou no meu orkut... Todos os produtos mostrados aqui eu tenho em mãos, vc não precisa esperar, ok?
 pinceis de bolsa (somente 25 reais)
 paleta de corretivos (somente 50 reais)
Paleta 88 cores Mate (alta pigmentação e durabilidade 70 reais- validade 5 anos)
Paleta 88 cores Neutras (alta pigmentação e durabilidade 70 reais- validade 5 anos)
Deliniador em Gel com mini pincel ( a prova d'gua, excelente pra quem não consegue aplicar deliniador liquido, somente 20 reais)

aproveitem...